Alterar tamanho do Texto     
  14/01/2014 | Verão Vivo tem inscrições abertas
 
 
 Tradicional evento esportivo e de lazer da cidade, o Verão Vivo está com inscrições abertas para as nove modalidades participantes da edição de 2014. As inscrições devem ser realizadas através de fichas que serão entregues na sede da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), anexa ao ginásio Chico Neto até o dia 20 de janeiro às 12 horas.
O Verão Vivo que reúne milhares de atletas amadores da cidade, terá inicio no dia 23 de janeiro, às 19 horas no ginásio Valdir Pinheiro – Vila Olímpica, com a estreia do futsal adulto. As disputas em 2014 terão continuidade durante dois meses, sendo encerradas apenas no dia 23 de março.
Além do futsal, futebol de areia, basquete summer, basquete 3 x 3, vôlei de praia 4x4, natação, skate show e slack line fazem parte da programação que ainda contará com os tradicionais domingos festivos nos Centros Esportivos da cidade, onde serão desenvolvidas atividades como: tai chi chuan, dança de salão, zumba, recreação infantil, hidroginástica, dança do ventre e rithmys.
“Eventos como este têm com objetivo primeiro reforçar a vida em comunidade e trazer as pessoas à prática esportiva saudável. Contamos com a participação da população maringaense, de adultos e crianças, que mais do que competir, possam todos se divertirâ€, afirma a secretária de Esportes e Lazer, Maria Iraclézia de Araújo.
A edição do Verão Vivo 2014 é promovida pela Prefeitura de Maringá através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), Secretaria de Comunicação (SECOM), em parceria com o SESC e a Band/TV Maringá.

Congressos técnicos:
O Congresso Técnico será no dia 20 de janeiro, às 19 horas, na sede do SESC Maringá, para as modalidades de futsal adulto masculino, feminino, comerciário e veterano.
No dia 21, às 19 horas na sede do SESC Maringá, será realizado o congresso para o futsal categorias menores.
As demais modalidades participantes terão as datas de seus congressos técnicos definidos posteriormente.
 
Data: 14/01/2014 Fonte:PMM - Secretaria de Comunicação
 
Compartilhar

     

 
www.msoftx.com.br