Alterar tamanho do Texto     
  07/11/2017 | Prefeito Ulisse Maia, vereador Mario Verri, secretário de esportes Fassina reunem com Mazarão presidente da ACIREMA e demais presidentes dos clubes
 
 
 Na noite da última quarta–feira (25), o vereador Mario Verri, o prefeito Ulisses Maia​ e o secretário de Esportes Fassina​ participaram da reunião da ACIREMA – Associação dos Clubes da Cidade e Região de Maringá, no Centro Português. Levando para discussão uma proposta do vereador Mario Verri e que foi prontamente aceita pelo prefeito: a permuta do valor do IPTU pelo incentivo aos esportes de rendimento, área cultural e social por parte dos Clubes Sociais.

A ideia tem sido construída junto com os clubes e a lei deve vir para votação na Câmara ainda este ano. É uma maneira de movimentar os clubes sociais nos horários de ociosidade e geração de inclusão social na prestação de serviços para os cidadãos maringaenses.

Mario Verri agradeceu o presidente da Acirema, Marcelo Mazarão pelo empenho e estendeu os agradecimentos à todos os presidentes e representantes dos clubes e em especial aos anfitriões do Centro Português de Maringá.
 
 
Data: 07/11/2017 Fonte:ACIREMA
 
Compartilhar

     

 
www.msoftx.com.br