Alterar tamanho do Texto     
  17/10/2013 | AFMM vence Maringá Clube e conquista título de campeã do Interclubes da ACIREMA categoria 30 anos
 
 
 Equipe de futebol suíço categoria 30 anos da AFMM – Associação dos Funcionários Municipais de Maringá conquistou nesta quarta (16) o título de Campeã dos Jogos Interclubes da ACIREMA. A grande final reuniu as duas melhores equipes da categoria, AFMM e Maringá Clube e foi realizada no campo do Maringá Clube.

A equipe da AFMM bateu a forte equipe do Maringá Clube por 5 a 2, garantindo assim o título inédito na categoria. “Foram excelentes jogos neste campeonato. E ambas as equipes mereciam estar na final pelo desempenho. Estamos muitos satisfeitos com os resultados conquistados e a evolução de nossos atletasâ€, ressalta o diretor de Esportes Herbert Mayer.

Para o presidente da AFMM Marcelo Mazarão, estas conquistas são frutos de muito trabalho e investimento no esporte, condições de treinos, torneios, campeonatos internos e acima de tudo a valorização do associado que sente prazer em defender as cores da AFMM.

Segundo o diretor de esportes Rubinho e o presidente Ãlvaro, o jogo foi dígno de uma grande final, muita qualidade e acima de tudo respeito entre os atletas, interação entre pessoas e clubes são os objetivos da ACIREMA.
 
         
       
Data: 17/10/2013 Fonte:ACIREMA
 
Compartilhar

     

 
www.msoftx.com.br