Alterar tamanho do Texto     
  17/11/2015 | Prefeito Pupin, secretários, diretores e imprensa prestigiam Baile do Hawai 2015 da AFMM realizado nesta sexta (13)
 
 
 O prefeito Roberto Pupin foi recepcionado com entusiasmo por convidados, associados e diretores da Associação dos Funcionários Públicos de Maringá (AFMM) ao prestigiar o Baile do Hawai 2015, realizado na noite da última sexta–feira (13). O evento fez parte das festividades do Dia do Servidor Público – comemorado no dia 28 de outubro – e reuniu mais de mil e quinhentos associados e convidados à beira das piscinas do Parque Aquático, na sede da associação.

“É motivo de satisfação e de reconhecimento ao trabalho da diretoria que observamos o avanço que a sede da AFMM teve nos últimos anos, tanto no aspecto físico–estrutural quanto na organização de eventos esportivos, culturais e de lazer, como esta grande festa de hoje. Parabenizamos a todos os associados por essas conquistas e asseguramos que a administração municipal sempre estará ao lado de iniciativas que contribuam, efetivamente, para melhorar a qualidade de vida e bem–estar dos servidores públicos do municípioâ€, destacou.

Para receber em alto estilo os associados e seus convidados, a diretoria da AFMM providenciou mais de uma tonelada de frutas tropicais que foram servidas em mesas distribuídas ao ar livre e à beira do Parque Aquático, ornamentadas por flores, luzes coloridas e decoração típica do evento, sem contar com o espetáculo do show pirotécnico.

Com um repertório musical eclético e ilustrado por belas coreografia, a Banda Brasil 2000 promoveu um show a parte, animando ainda mais a noite dos funcionários municipais.

Para o presidente da AFMM, Marcelo Mazarão, o evento representou uma importante oportunidade de maior integração entre os servidores públicos do município. “Foi o momento oportuno, saudável e alegre para que até os familiares dos servidores pudessem se conhecer melhor e, assim, tornar nossa associação uma grande família. Essa proposta foi alcançada e o sucesso desta noite nos incentiva a promover novos eventos do gênero, fazendo com que o Baile do Hawai passe a compor o calendário anual das comemorações do mês dos servidores públicos em Maringáâ€, concluiu o presidente.
 
         
         
         
         
   
Data: 17/11/2015 Fonte:AFMM
 
Compartilhar

     

 
www.msoftx.com.br