Alterar tamanho do Texto     
  06/09/2013 | Na AFMM, Oppnus Maringá pega Chico Beltrão às 20h30
 
 
 Em jogo da antepenúltima rodada da fase que vai definir os participantes das quartas de final do Estadual da Série ouro, o Oppnus Maringá enfrenta a equipe do Francisco Beltrão, nesta sexta–feira, às 20h30, no Ginásio de Esportes da AFMM.

O resultado do confronto vai definir quem fica na vice–liderança do Grupo B, posição que assegura vantagem no grupamento da etapa seguinte da competição pois evitará choque com Cascavel ou Marechal Rondon, dois dos favoritos para o título da temporada.

Com 12 pontos ganhos, os maringaenses foram superados pelo rival desta noite que, na quinta–feira, superou o Cascavelense, em Cascavel, por 4 a 1 e somou 14 pontos. Na quarta posição, com 11 pontos, está o Campo Mourão. Quatro se classificam á fase seguinte e o Pato Branco, que tem 10 pontos, é outra equipe que está no páreo.

Após o compromisso desta noite os maringaenses saem para enfrentar Pato Branco e encerra a participação na fase enfrentando o Umuarama, em casa.

Para o técnico Adolpho Amorim, este é o momento da equipe crescer e se impor na competição "Queremos o caneco do estadual e reconhecemos que estávamos com uma campanha um pouco irregular, porém, agora é hora de focar na Chave Ouro e entrar com tudo para buscar o título inédito", disse.
Eliminado na Liga Nacional de Futsal na última segunda–feira, quando fez bom jogo mas perdeu para o Carlos Barbosa, por 6 a 3, no Rio Grande do Sul, o time maringaense tem o Estadual como foco na temporada.

A partida será realizada no ginásio da Associação dos Funcionários Municipais pois o Chico Neto está interditado para reformas no piso.
Para receber o novo piso a quadra foi lixada e uma segunda camada de 7 milímetros uniformes de espessura está sendo aplicada. O material antiderrapante garante alto padrão às futuras competições e evita o desgaste físico dos atletas. Os trabalhos de readequação do piso tiveram início esta semana, licitados em R$ 292.746,56 de recursos municipais. O secretário de Obras, Fernando Camargo, diz que o piso vinílico proporciona menor impacto aos esportistas e assim a quadra ficará uniforme, pronta para o uso de todas as modalidades de rendimento.

INGRESSOS
10 reais custam as entradas que podem ser adquiridas na Serra Sports e Restaurante Shibuya
 
 
Data: 06/09/2013 Fonte:O Diário
 
Compartilhar

     

 
www.msoftx.com.br