Alterar tamanho do Texto     
  22/07/2014 | Festa Julina da AFMM bate record de público e já é considerada uma das maiores e melhores festa da cidade e região
 
 
 A AFMM realizou nesta sexta e sábado (18 e 19 de julho) a Festa Julina da AFMM 2014. Diversas barracas com comidas típicas, brinquedos, fogueira e fogos de artifícios garantiram que a festa fosse ainda mais bonita e organizada. Na sexta foi acesa a fogueira e no Salão Social um grande baile foi animado pela Banda Poerão e centenas de sócios, familiares e convidados fizeram a festa.

Também os associados e convidados prestigiaram a festa no sábado, onde a fogueira continuou acesa, sem contar com o grande show ao vivo com a dupla Allan e Julio.

Segundo Marcelo Mazarão Presidente da AFMM, “Essas festividades já viraram e resgataram as tradições e valores, é também uma forma de entretenimento e interação entre as pessoas, é de suma importância para nossa família participar em sociedade de um espaço tão maravilhoso, parabéns a todos os associados e convidados, à diretoria bem como os funcionários da AFMM que não mediram esforços para a realização deste maravilhoso eventoâ€.
 
 
Data: 22/07/2014 Fonte:AFMM
 
Compartilhar

     

 
www.msoftx.com.br