Alterar tamanho do Texto     
  04/11/2011 | AFMM é campeã geral do 9º Jogos Interclubes de Maringá 2011
 
 
 A AFMM – Associação dos Funcionários Municipais de Maringá, comemorou na tarde do último domingo (04) no CTG – Centro de Tradições Gaúcha, durante uma costelada, o título de campeã geral dos jogos Interclubes de Maringá e Região.

A cerimônia de entrega foi organizada pela ACIREMA – Associação dos Clubes da Cidade e Região, e contou com a presença de centenas de atletas, técnicos, familiares e dirigentes de clubes prestigiando as equipes.

A AFMM foi a grande campeã, seguido pelo Clube Olímpico em segundo lugar e AABB em terceiro.

Para Wagner Fragoso, responsável por organizar os jogos interclubes, é muito gratificante ver a união com que os integrantes e atletas dos clubes participaram durante todo o período dos jogos. “Quando se faz um trabalho sério e organizado você vê e sente alegria independente dos resultadosâ€, relata Fragoso.

Segundo o Diretor de Esportes da AFMM Herbert Mayer, este é o resultado de um trabalho voltado ao associado, onde são oferecidas diversas modalidade aos associados no dia a dia. Centenas de associados praticam de segunda a domingo seus esportes prediletos dentro da Sede da AFMM e em contrapartida são dadas todas as condições para que o atleta possa efetuar seus treinamentos. Em menos de dois meses fomos terceiro colocado nos Jogos Abertos de Maringá e hoje campeão do 9º Jogos de Interclubes de Maringá 2011, finaliza Herbert.

O Presidente Marcelo Mazarão declara: “A AFMM nos últimos dois anos está vivendo um momento maravilhoso de transformação, tanto na área dos esportes quanto na socialâ€. Centenas de funcionários estão ingressando ou retornando ao quadro de associados, nunca se viu como os associados sentem prazer em frequentar a AFMM e acima de tudo, sente orgulho em dizer que faz parte desta Associação, e tudo isto é fruto de um trabalho sério e transparente, onde cada centavo arrecadado é prestado contas e o associado vê onde é empregado, conclui Mazarão.

Veja Classificação:

1º LUGAR: AFMM 456 pontos

2º LUGAR: CLUBE OLIMPICO DE MARINGà 409

3º LUGAR: AABB 227

4º LUGAR: CLUBE DOS 30 DE MARIALVA 199

5º LUGAR: COUNTRY CLUB DE MARINGà 163

6º LUGAR: CENTRO PORTUGUES DE MARINGà 64

7º LUGAR: ACEMA 63

8º LUGAR: CLUBE DE CAÇA E PESCA DE MARINGà 32

8º LUGAR: MARINGà CLUBE 32

9º LUGAR: CTG 27

10º LUGAR: ADUEM / AFUEM 26

11º LUGAR: MATEC 16

9º Jogos Interclubes de Maringá 2011
Presidente da ACIREMA – VALDIR FRARES
Coordenador dos Jogos – WAGNER FRAGOSO

Participação de 12 clubes e associações de Maringá e região, com mais de 1500 atletas participando dos Jogos, a AFMM disputou 99% das modalidades possíveis a serem disputadas ficando de fora somente do Sinuca Regra Inglesa, destaque em todas as disputas, coletivas, duplas e individual. Com a participação em massa conseguimos o Titulo de Campeão Geral dos Jogos.
 
         
     
Data: 04/11/2011 Fonte:ACIREMA
 
Compartilhar

     

 
www.msoftx.com.br